Novelas

Grazi gravou de primeira cena de estupro em 'Verdades Secretas'

'Foi tudo muito rápido, estava todo mundo concentrado. Eu fiquei com hematomas após as cena', disse ela ao EGO, nesta quarta-feira, 22.

novela, verdades secretas

Grazi Massafera não para de surpreender o público com a sua personagem Larissa, em "Verdades Secretas". No capítulo desta terça-feira, 22, a atriz se despiu de qualquer vaidade e fez um cena carregada de emoção aonde aparece sendo estuprada por um grupo de homens.

Ao EGO, nesta quarta-feira, 23, ela falou sobre a dificuldade de gravar a cena: "Estou muito feliz com o retorno do público sobre a Novela. Sobre a cena de ontem, acho que o medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino, toda mulher já passou por isso.  Então, apesar de todo cuidado que os atores e diretores tiveram, foi uma cena difícil", disse ela, que ainda contou ter ficado com hematomas após as cenas rodadas em uma rua no Centro da cidade do Rio de Janeiro.A atriz ainda disse que gravou apenas uma vez a cena. "Foi tudo muito rápido, estava todo mundo concentrado. Eu fiquei com hematomas após as cena por causa do lugar onde ela foi filmada. Os atores e a direção foram super cuidadosos comigo".
novela, verdades secretasGrazi ainda fez um balanço e contou que esse papel fez ela mudar a forma que ela vê o mundo. "As coisas que vi e senti durante este trabalho me trouxeram ainda mais humanidade e questionamentos. Esse papel teve uma questão social que fez eu me apaixonar de cara, pelo fato de retrarar um momento preocupante, que vai além da vaidade de atuar. É um momento muito especial de entrega na mesma intensidade minha e toda equipe em cena. Muita gratidão por todos!".

Nesta quarta-feira, 22, a atriz ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em recente entrevista ao EGO, Grazi já tinha comentado sobre a importância desse papel em sua carreira. "A gente tocou em algum lugar das pessoas que assistem e passam por isso, além de dar essa curva e credibilidade a um personagem que é o mais difícil que eu já fiz"
Fonte: Ego Globo



Camila Pitanga e Thiago Fragoso gravam cena de 'Babilônia' no Rio





revista de celebridades

 Na última semana da novela das nove, atores foram fotografados nesta quarta-feira, 26, em uma praia na Zona Sul da cidade.


revista de celebridades

revista de celebridades


revista de celebridades

Em clima de festa, Camila e Thiago comemoraram as cenas finais da novela ao lado da diretora Maria de Médicis.

O último capítulo de "Babilônia" vai ao ar na próxima sexta, 28. A trama será substituída por "A Regra do Jogo", do autor João Emmanuel Carneiro e da diretora de núcleo Amora Mautner. A dupla já trabalhou junto no sucesso "Avenida Brasil".



Fonte: Ego.Globo.com



Alexandre Nero é ovacionado na Marquês de Sapucaí: 'É uma loucura!'


Ator se diz um folião desde criança e conta que irá desfilar no Carnaval

novelas



Comendador"! A palavra mais aclamada neste sábado, 31/01, em plena Marquês de Sapucaí! Isto porque ele, Alexandre Nero, pisou na avenida para gravar uma sequência de cenas de tirar o fôlego na pele de José Alfredo. "É uma loucura! Quando a gente passa, todo mundo começa a gritar 'Comendador, Comendador!', e a gente tem que fingir que nada está acontecendo, porque tem que fazer a cena. É uma loucura!", relata.
Marjorie Estiano grava cena em que Cora é baleada na Sapucaí
E esse não é o único desafio do ator no Sambódromo. O dia é de ensaio técnico das escolas de samba. "A gente está gravando nos intervalos dos ensaios. Temos de 15 a 20 minutos para gravar. É tipo uma operação de guerra: eles passam e a gente entra", conta o protagonista.

fonte: GShow




É hoje! Babado, confusão e gritaria prometem agitar formatura de Cristina em Império


novelas




A formatura de Cristina (Leandra Leal) promete agitar o capítulo de Império desta quinta-feira (29). Com o pai supostamente morto e solteira, a nova administradora de empresas recorre a ninguém mais, ninguém menos que Vicente (Rafael Cardoso) para sua primeira valsa, durante seu baile de formatura.

novelas

Acontece que o clima entre eles é inquestionável e a luz mais baixa, o ritmo mais lento e romântico e a proximidade dos rostos faz com que o amor entre os mocinhos incendeie o cenário todo. É nessa hora que Maria Clara (Andreia Horta) chega, explodindo de ciúmes da irmã com seu namorado.

Decidida a acabar com o amor dos pombinhos, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) roda a baiana com o chef de cozinha e fica chocada com a paixão dos dois.  Muito educada, Cristina pede para o ex-namorado ir atrás da designer e eles conversam, mas já está claro que não existe mais amor pela herdeira dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

fonte: Diario Penedense




Império: Magnólia e Isis fazem as pazes


novelas

Com a ajuda de Beatriz, Magnólia e Isis fazem as pazes

Apesar da vida de ricaça que vem levando, Magnólia (Zezé Polessa) sente falta de Isis (Marina Ruy Barbosa), com quem brigou desde que a ruiva resolveu não lhe sustentar mais e ela inventou que a filha traia José Alfredo (Alexandre Nero).

Sabendo da desavença entre mãe e filha, Beatriz (Suzy Rego) trata de convidar a recepcionista do Vicente para participar do jantar que ela e Claudio (José Mayer) oferecem à Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes), já que a nova rica o salvou da prisão na confusão com Felipe (Laercio Fonseca).
A princípio, Isis nega presença, mas Beatriz insiste e ela aceita. Ao rever a filha, Magnólia se emociona e as duas resolvem conversar no escritório da casa, acabam se entendendo e se perdoando mutuamente.

Trocam carinhos, abraços e confessam que estavam com saudades uma da outra. Beatriz vibra e diz à Magnólia que sabe muito bem o que é ter um filho afastado, se referindo a Enrico (Joaquim Lopes).

fonte: Conta Mais


Império: Érika se declara para Robertão no aeroporto

novelas

Desesperada com a viagem do rapaz, Érika se declara para Robertão no aeroporto



A jornalista está tão empenhada no trabalho que quase não dá atenção a Robertão (Romulo Neto). Só que a carreira de modelo do rapaz está crescendo e ele recebe um convite para fotografar em Paris. Antes de aceitar, procura a amada e pede que ela se case com ele antes da partida, mas Érika (Letícia Birkheuer) se nega. Arrasado, Robertão aceita modelar na França.
Imediatamente as passagens são emitidas e o gato vai para o aeroporto. Érika liga e estranha quando cai na caixa postal. Ela, então, liga para Magnólia (Zezé Polessa), que fala que o filho está no aeroporto.

A loira o encontra, grita que o ama e que vai esperá-lo para se casarem. Todos os passageiros aplaudem e ele viaja feliz.
fonte: Conta Mais





Maria Marta é ex-mulher do mordomo Silviano

novela império


Fim do mistério! O autor Aguinaldo Silva revelou o segredo que une Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) na novela Império. Diferente do que se pensava, a megera não é filha do mordomo, e sim sua ex-mulher.

Tudo começa quando Téo (Paulo Betti) decide investigar o passado de Marta. Ele descobre que a relação dela com Silviano é mais forte do que parece. Assim, o fofoqueiro paga Lorraine (Dani Barros) para invadir a mansão e descobrir esse segredo.

Seduzida pelo dinheiro, a trambiqueira encontra revistas antigas no quarto do mordomo, até ver um recorte com uma notícia sobre o casamento dele, que na época usava o nome de Renato, com Maria Marta. 

Ao perceber que mexeram em suas coisas e que foi roubado, SIlviano fala com a patroa. Eles relembram o passado e a vilã revela que tirou o ex-marido da miséria, já que ele era viciado em jogos e tinha perdido tudo. ''Estava falido, tinha perdido tudo no jogo e se eu não tivesse te estendido a minha mão... Mas o que é que estou dizendo, Silviano? Tudo mudou... Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio'', diz Marta.

Enquanto isso, Maria Clara (Andreia Horta) fica desconfiada e questiona Silviano. Já Lorraine, que tem a prova do casamento nas mãos, liga para Érika (Letícia Birkheuer) para contar a novidade, mas a assiste de Téo não revela nada ao chefe.
fonte: Conta Mais


Cristina é pressionada pelos Medeiros

nova império



Ao descobrir que Cristina (Leandra Leal) esteve em Genebra, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) questiona a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) sobre o motivo que a levou até a Suíça.

Sem ter como explicar, Cristina tenta desviar o assunto, mas Marta (Lilia Cabral) exige que ela se demita da Império. Chocada, Cristina trata de ligar às escondidas para o pai.

Esperta, Marta ouve parte da conversa e pede que Cristina transmita um recado a José Alfredo, deixando-a transtornada.

Paralelo a isso, Merival (Roberto Pirillo) avisa a todos que Cristina não pode ser expulsa da empresa e, muito menos, se afastar de seu cargo no lugar do pai, deixando Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) irados, ao ponto de decidirem arrumar um jeito de derrubar a irmã bastarda.

fonte: Conta mais





Nova Novela, Lady Marizete, com Tatá Werneck e Bruna Marquezine


Tatá Werneck e Bruna Marquezine já têm data marcada para voltar às novelas. A Globo definiu a estreia de Lady Marizete, trama que terá as atrizes como protagonistas.

novelas, revista de celebridades

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a produção começa dia 11 de maio de 2015, no horário das sete, substituindo Alto Astral.

Dirigida por Wolf Maya, Lady Marizete focará sua história na favela de Paraisópolis, em São Paulo. A personagem de Bruna será Mari, uma jovem heroína e culta, que trabalha como segurança de crianças e domina uma técnica israelense de defesa pessoal.

Junto com sua melhor amiga, Fernanda (Tatá Werneck), as duas farão de tudo para proteger a comunidade das maldades de Soraia (Letícia Spiller) e do traficante Grego (Caio Castro).

O elenco de Lady Marizete conta ainda com Maurício Destri, Maria Casadevall, Bárbara Paz, Alexandre Borges, Nicette Bruno, entre outros. As gravações começam em fevereiro, nos Estados Unidos.
fonte: Conta mais


Império: Tuane desmascara capanga de Maurílio


revista de celebridades, novelas, império

Para saber de todos os passos de Cristina (Leandra Leal), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) coloca Marcão (Joe Ribeiro) para vigiar os passos da filha do Comendador e de Elivaldo (Rafael Losso), de quem é amigo pessoal. Para isso, o rapaz recebe um bom dinheiro toda vez que passa informações para o rival de José Alfredo.

No entanto, em uma das vezes que vai ao camelódromo para ‘acertar a conta’ com Marcão e pegar mais informações, Tuane (Nanda Costa) flagra a transação e fica cismada ao notar que o amigo de Elivaldo está recebendo dinheiro do biólogo.
Nessa ocasião, Marcão conta que Cristina vai viajar a trabalho para o Monte Roraima, conforme ela disse para o irmão, pois não revela que vai a Suíça. De posse dessa informação, Maurílio fica muito preocupado.
fonte: Conta Mais





Império - Cora se Apaixona por José Pedro

império


Como José Alfredo (Alexandre Nero) não tirou sua virgindade, Cora (Marjorie Estiano) resolve mirar em José Pedro (Caio Blat), que a beijou para que ela revelasse onde estava a parte do diamante que ficou com Cristina (Leandra Leal).

Só que, ao saber que ele foi preso, Cora se desespera e chama Carmen (Ana Carolina Dias) para soltar seu amado. Mas ele não aceita a morena como advogada, alegando que já contatou Merival (Roberto Pirillo).
Danielle (Maria Ribeiro), que estava na delegacia, logo avisa Cora que se ela quiser ficar com Zé Pedro terá que enfrentar Amanda (Adriana Birolli), que é atual mulher dele. Assim, a megera já começa a pensar em como tirar a designer do caminho.


fonte: Conta Mais

Isis faz revelação bombástica para Claudio e Beatriz


novelas
Ísis diz que foi Enrico que sabotou o restaurante


Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) confidencia a Danielle (Maria Ribeiro) que o casamento dele com Maria Marta (Lilia Cabral) será branco. Já que, dela, ele quer apenas o dinheiro, a empresa e o status de ser o marido de uma Medeiros.
Enquanto isso, na Império, Cristina (Leandra Leal) comunica que vai parcelar o 13º salário dos funcionários e que ninguém será dispensado. Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) vão contra a meia-irmã, mas levam o maior fora.
Isis (Marina Ruy Barbosa) cria coragem e revela para Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) que foi Enrico (Joaquim Lopes) quem sabotou o restaurante.

fonte: http://gshow.globo.com





2 comentários:

  1. Nãon sou muito de assistir novelas, mas essa estou vendo com mais frequência. Apesar da substituição de atrizes no papel de Cora, essa personagem continua sendo umas das atrações.

    ResponderExcluir
  2. Tambem não sou fã de novelas. Porem algumas foram realmente muito boas, como tambem Imperio que não perco um capitulo. E é porque não sou fã hem? Imagine se fosse!

    ResponderExcluir

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.