quinta-feira, 25 de maio de 2017

Miguel Falabella, surpreendeu seus seguidores na internet ontem...

O ator Miguel Falabella surpreendeu seus seguidores na internet na quarta (24) com uma bela homenagem a um grande amigo: Bruno, seu cachorrinho de estimação.


faleceu seu cão de estimação

Em um post no Instagram, Falabella relembrou momentos que eles passaram juntos e emocionou os fãs. “As lembranças são eternas, assim como o amor. E o amor deles é incondicional”, escreveu uma seguidora.

Confira o texto do ator:

“Bruno nos deixou. Seu pequeno coração não aguentou o peso dos anos. Sempre que eu me sentava para escrever ele se deitava sereno a meus pés. Acho que nenhum de nós está preparado para as despedidas, ainda que saibamos que nossa relação com os cães é um amor com data marcada. Seus olhos sorriam quando eu entrava em casa. Vai deixar um imenso vazio em nossas vidas. Mas amou e foi amado. E isso é o que conta no fim da história“.


fonte: msn entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.