terça-feira, 15 de setembro de 2015

Patty Lago, homenageia sua mãe Betty!


revista de celebridades

Patty Lago, filha de Betty Lago, usou seu perfil no Instagram para homenagear a mãe. Ela publicou uma imagem da atriz, logo após a cerimônia de cremação, que aconteceu na tarde de segunda-feira, 14. "Minha rainha, fica em paz! Te amo com todo o meu amor! Minha vida! #bettylago #mom #rip #diva #love #loveofmylife", escreveu Patty na legenda.
Betty morreu no domingo, 13, após lutar contra um câncer na vesícula durante três anos.Durante a sua batalha contra a doença, Betty chegou a se submeter a uma cirurgia em março de 2012. Depois disso, iniciou o tratamento, que a fez voltar ao hospital diversas vezes e enfrentar a queda de cabelo.

Cremação

Amigos e familiares se reuniram na tarde da segunda-feira, 14, para se despedir de Betty Lago durante a cerimônia de cremação que aconteceu no cemitério Memorial do Carmo, no Rio. Um dos mais emocionados era o namorado da atriz, Clovys Torres, que chorava bastante. Patty também estava muito abalada. Apesar da dor, alguns amigos falaram sobre as lembranças que vão guardar de Betty e como foi se despedir da atriz.


"Foi difícil, mas também deu para ter muita recordação engraçada, muita palhaçada que ela fazia. Deu para segurar", contou Malu Mader sobre o pedido de Betty para que seus amigos não chorassem por ela.
revista de celebridadesBetty morreu no domingo, 13, após lutar contra um câncer na vesícula durante três anos.Durante a sua batalha contra a doença, Betty chegou a se submeter a uma cirurgia em março de 2012. Depois disso, iniciou o tratamento, que a fez voltar ao hospital diversas vezes e enfrentar a queda de cabelo.

Cremação
Amigos e familiares se reuniram na tarde da segunda-feira, 14, para se despedir de Betty Lago durante a cerimônia de cremação que aconteceu no cemitério Memorial do Carmo, no Rio. Um dos mais emocionados era o namorado da atriz, Clovys Torres, que chorava bastante. Patty também estava muito abalada. Apesar da dor, alguns amigos falaram sobre as lembranças que vão guardar de Betty e como foi se despedir da atriz.
Quem também falou sobre a cerimônia que antecedeu a cremação foi a atriz Silvia Pfeifer. "A Betty para mim foi uma amiga muito importante. Me deu
apoio quando comecei a trabalhar
como modelo. Foi muito carinhosa com o público em geral. Posso adiantar que ela foi talentosa e exerceu todas as facetas dela de forma irreverente e bem. Fico feliz", disse Silvia: "A despedida foi do jeito que ela queria. Muita irreverência, pouco choro, todos lembrando das coisas boas que ela fez. O humor que ela teve contaminou tanta gente", completou.
'Estávamos cheios de sonhos e planos', escreveu namorado
Clovys Torres, namorado de Betty, também escolheu as redes sociais para homenagear a atriz. "Rompendo o silêncio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor então nem se fala! E amor foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável Betty Lago, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estávamos cheios de sonhos e planos! Sim, nós fomos felizes", escreveu ele em sua página no Facebook.
Vida e carreira
Elizabeth Lago Netto nasceu no Rio de Janeiro em 24 de junho de 1955. No início da década de 70, Betty Lago foi descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira, que a ajudou a dar os primeiros passos na profissão de modelo. Bem-sucedida, passou 15 anos defilando pelas principais passarelas da Europa e dos Estados Unidos.
Betty estreou como atriz na  minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992. Dois anos depois já era protagonista na novela "Quatro por quatro", de Carlos Lombardi. A parceria com o autor se repetiria em "Vira-lata", "O quinto dos infernos", "Pé na jaca" e "Guerra e paz".

No cinema estreou em "Alô?", de Mara Mourão e participu de "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas (2002)" e "Mais Uma Vez Amor".

Como apresentadora, ela estreou no programa "GNT fashion", que também dirigiu por cinco anos. Ainda no canal GNT, passou a ser debatedora do programa "Saia justa".

Betty foi casada durante dez anos com o ator Eduardo Conde, com quem teve dois filhos,  Bernardo e Patricia Lago Conde. Em 1996, a atriz se casou com o professor de educação física Guilherme Linhares. Atualmente namorava o ator Clovys Torres, que a apoiou na luta contra o câncer.
revista de celebridades


Fonte: Ego.globo.com

Um comentário:

  1. Infelizmente essa doença maldita tem colocado um fim em tantas vidas. Muita Luz pra você Betyy, onde estiver nesse momento.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.